domingo, 4 de dezembro de 2011

Assentado na areia


Assentado na areia, fico observando a imensidão do mar.
Meus olhos o segue, mas ao longe ele some.
Pego o mesmo trajeto e torno à areia da praia.
Tudo está deserto... Tudo quieto.
Tombo meu rosto na areia e ameaço um sono enquanto uma fria brisa visita meu corpo.
Então penso em você...
E sonho:
Você... Tão longe dos meus olhos e tão dentro de mim.
Meu amor segue a passos, e vai buscar-te, e te trás, e te abraço, e flutuo com teus beijos...
Como é doce amar-te!
E enlaçado em teu corpo eu durmo e tu dormes sobre a areia morna da praia.
De repente uma onda lança mais longe suas águas que me tocam e me acordam.
Procuro por ti e não acho.
Vejo que tudo foi um sonho... Então busco novamente o sono pra encontrar-te flutuando, flutuando, flutuando neste meu amor navegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário